Casa III

discografia400x400

Estilo: instrumental

Ano: 2005

Indicado ao Prêmio Açorianos de Música – 2005

Produção: Casa III

Gravação, mixagem e masterização: Adonias Jr., Estúdio Arsis

Capa: Edna Tibério

Músicos
Wanderson Bersani – guitarras (acústica e sólida), violão aço
Diogo Carvalho – violão nylon
Marcos Davi – violão nylon

Comentários:

“Destaca-se no Casa III a perfeita sintonia entre seus integrantes e o extremo bom gosto musical, revelado em suas belas composições, bem estruturadas, nas sonoridades obtidas alternando violões de nylon e de aço, guitarras distorcidas e nuances jazzísticas”. (Revista Playmusic, 2005)

“Imagem, melodias cantáveis, diversidade e personalidade. Estes são alguns dos ingredientes utilizados pelo Casa III para chegar a um resultado sonoro que agrade aos apreciadores de boa música”. (Site eJazz, Dez/2005)

“O encontro de três talentosos violonistas deu origem a um grupo de sonoridade limpa e rica (…) os três músicos se conheceram em um festival que reuniu mestres como Roberto Menescal, Guinga, Ulisses Rocha, Ricardo Silveira entre outros. Desde então maturaram o trabalho juntos, afinaram as influências e tendências. O Cd Casa III é resultado desse encontro de afinidades e talentos”. (Beto Feitosa, jornalista em “Ziriguidum”, 2006)

“…trabalho arrojado, belo, limpo, comprometido com os ouvintes do bom instrumental”. (Zezo Ribeiro, violonista)

“…fiquei muito feliz quando ouvi o cd, pois cada vez mais é mais difícil escutar trabalhos que valorizam a ARTE da música. Belos arranjos, belas sonoridades…” (João Castilho, guitarrista)

 Faixas 

  1. Belo Caminhar
  2. Imigrante
  3. Alma Clara
  4. Bicheiro
  5. Grito
  6. Porto/SP
  7. O Guaraná
  8. Bons Sonhos
  9. Estudo em Sol